quinta-feira, 14 de novembro de 2013

O começo ...

    Já conversei com vários garotos gays para saber como tudo começou . Alguns já sentem desejo por outro homem desde de pequeno e outros assim como eu , sentiram desejo de repente . 
   Sentir desejo de repente , na minha opinião , é pior . Pois imagina você namora com garotas , beija garotas e ... PPUF . Você vê um homem sarado na rua , sem camisa e sente atração . Você se sente outra pessoa , você mesmo se dispreza . E foi isso aconteceu comigo , tentei me iludir , dizendo que não é isso , que estou enganado ... Depois dessas conversar com outros garotos como eu , cheguei a conclusão que realmente era isso . EU SOU GAY ! 
   Eu ja estava calmo e nos primeiros dias me aceitei bem , mas imagina você ja tem jeito de gay , os garotos da escola ficam de zuando , mesmo sem saberem da sua nova opção ..
   Uns dias atrás , na escola , uma garota me chamou de gay , viado ... E minha reação foi muito estranha , minha sorte foi que meu colega ( o único que sabe da minha opção ) me salvou dizendo que eu estava apaixona por ela e tals kkkk . 
    Eu não sou completamente gay , eu sou bi . E ainda estou me descobrindo , triste , mas tudo vai se resolver . 




Obs.: Esse olho não é o meu kkkkk