domingo, 17 de novembro de 2013

Admitir ,me abrir ... contar "

    Nesse texto irei falar de assumir . Assumir quem você é , assumir para o mundo e viver sem esse peso nas costas ,  mas quais os preços que vou pagar ?
     Se você ja é assumido , compartilhe como foi , nos comentários .
    Eu ainda não sou assumido , e na minha opnião , como tudo , isso tem um lado bom e outro ruim . O lado bom é quê a gente pode fazer as coisas escodidos , sem sermos recriminados . E o lado ruim é achar  quê ninguém vai aceitar . Desde pequeno ouço meus pais falando de gays , e acho que é isso que me abala um pouco .
    Contei para um colega , ele disse para eu ter calma e esquecer um pouco isso , mas meu caso é diferente , esse sentimento por homens é muito novo para mim . Imagina vc ver um garoto e sentir tensão , e simplismente tentar esquecer isso . Não dá !
     Mas essa é minha vida , e vou me descobrir primeiro antes de assumir !  
                                             Obr por ler ;)