quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Amores e tal ...

    Ja vi vários comentários em outros blogs , facebook , etc ... sobre garotos gays que se apaixonaram  por seu amigo , melhor-amigo . Eu acho que tb estou nessa mesma situação . 
    Tenho um meio colega , a gente não se fala muito na escola pois nossos grupos são muito diferentes . As minhas colegas não gostam dele e as colegas dele não gostam de mim kkk . Quando eu falo com ele , me sinto sei lá , diferente , eu me sinto bem , apesar de ser pelo facebook , ele me da conselhos e tal . Eu  sinto muita dúvida devido esse sentimento , pois eu sinto que gosto dele , gosto muito , talvez seja paixão ou realmente amor
    Ele foi a primeira e única pessoa que eu contei que sou gay . Eu fico triste quando pergunto se ele tem algum amigo gay e tals , ele tem muito jeito de ser gay kkkkkk então eu ainda tenho esperanças . E acho que nunca gostei de uma garota como gosto dele :´/